Power Couple: Hadballa se desculpa após discussão: ‘Não sou aquilo ali’
Após discussão generalizada no Power Couple, Hadballa procurou os colegas de confinamento para pedir desculpas
Após discussão generalizada no Power Couple, Hadballa procurou os colegas de confinamento para pedir desculpas
Durante a manhã desta sexta-feira, 27/05, Hadballa reuniu os amigos para fazer um desabafo. O participante do Power Couple pediu desculpas por ter discutido na noite anterior com Matheus e Brenda após o casal ser salvo da DR. O treinador de futebol ainda assegurou que não costuma se comportar da forma que foi visto durante a briga.
“Ontem eu fui levado… Pra falar a verdade, eu me coloquei em um lugar que, poucas vezes na minha vida, meu pai disse para ir. Eu tive uma criação muito correta e muito justa com relação aos meus valores. Me coloquei naquele lugar ali, daquele jeito, por não aguentar justamente isso, o acúmulo de ver situações“, disse Hadballa para Cartolouco, Fernando, João Hadad, Pe Lanza e Mussunzinho.
Na sequência, o treinador de futebol pediu perdão aos amigos por sua postura na sala da Mansão durante a briga. “Mas eu não sou o dono da verdade e queria pedir desculpas para vocês, do fundo do meu coração, porque eu não sou aquilo ali. E as pessoas olhando a grosso modo, transparece ser uma pessoa muito diferente do que eu sou. Mas ontem, me levei aquele lugar“, continuou Hadballa.
“Jamais queria estar nesse lugar com vocês, isso aqui é um jogo, já participei de um e sei que às vezes a gente surta e sai de si, mas jamais podemos perder a nossa essência. Eu jamais vou me colocar naquele lugar que estive ontem, por nada, porque isso não é o Hadson. Se eu errar aqui e vocês quiserem me julgar ou falar a verdade, eu sou isso aqui, vou continuar sendo isso aqui, não aquele que fui ontem. Estava me sentindo angustiado e depois dessa situação que aconteceu, eu precisava falar isso pra vocês“, finalizou Hadballa, se desculpando mais uma vez.
Hadballa se desculpa após briga generalizada:
Grandão chamou os meninos para pedir desculpas por ter ido aquele lugar pelo acúmulo de ver as situações.
“…sei que as vezes a gente surta e sai de si, mas a gente jamais deve perder a essência”#PowerCouple #fechadocomHadballa | @ElizaFagun pic.twitter.com/5smFTBVnIX
— Hadson Nery • HadBalla✌️ (@HadsonNery) May 27, 2022
Além da briga entre Hadballa com Matheus e Brenda, Rogério e Cartolouco também protagonizaram uma discussão. As brigas, que aconteceram quase simultaneamente, começaram após os casais que estavam na DR da semana retornaram para a Mansão Power.
Cartolouco e Hadballa não gostaram muito da forma com que Brenda e Matheus, Baronesa e Rogério comemoraram a permanência no reality. Por causa disso, uma briga generalizada iniciou. A produção da Record TV, inclusive, precisou colocar seguranças dentro da casa para tentar amenizar a situação.
Durante a manhã desta sexta-feira, 27/05, Adriane Galisteu anunciou em sua conta oficial no Twitter que o casal Baronesa e Rogério estão fora do Power Couple. Sem muitos detalhes, a apresentadora do reality show contou que os dois desistiram da competição e pediram para sair.
Veja a publicação de Adriane Galisteu:
Infelizmente, o casal Baronesa e Rogério desistiram da competição, todos os detalhes no programa de hoje! #PowerCouple
— Adriane Galisteu ⚡️ (@GalisteuOficial) May 27, 2022