Klara Castanho rompe o silêncio e se pronuncia: ‘Que traga ventos de mudanças’

Após triste relato, Klara Castanho responde publicação nas redes sociais e comove internautas

Klara Castanho
Klara Castanho. Reprodução/ Instagram

A atriz Klara Castanho rompeu o silêncio e agradeceu o apoio após fazer um triste relato nas redes sociais. A jovem, que foi vítima de estupro, engravidou e, devido ao trauma, entregou o bebê para adoção, fez uma reflexão ao responder a produtora Zola Filmes, responsável pela série “Bom Dia, Verônica’, da Netflix, na qual ela interpreta Ângela, personagem que sofre abuso sexual.

Publicidade

A produtora rasgou elogios para a artista e lamentou a situação. “Estamos ao seu lado! Seu talento, carisma e profissionalismo encantaram a todos no set da segunda temporada de “Bom dia, Verônica”. Uma atriz genuína, uma pessoa doce e inteligente que só inspira amor e respeito. Saiba que a Zola filmes está com você na luta contra toda forma de violência e abuso”, escreveram.

Em seguida, completaram: “Nenhuma mulher deveria ser obrigada a expor uma violência que passou. Lamentamos muitíssimo por todo horror e sofrimento que lhe causaram. Todo nosso repúdio a quem expõe e tripudia da dor do outro. Basta de desrespeito à vida das mulheres! Klara receba nosso amor e respeito”.

Nos comentários, Klara pediu por mudanças e agradeceu o carinho. “Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês”, disse, por fim.

Publicação da produtora:

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.