Documentário sobre assassinato de Daniella Perez apresentará três episódios finais
Os três últimos episódios de ‘Pacto Brutal’ mostram a fundo detalhes da investigação sobre o crime contra a atriz Daniella Perez
Os três últimos episódios de ‘Pacto Brutal’ mostram a fundo detalhes da investigação sobre o crime contra a atriz Daniella Perez
Os três últimos episódios da série ‘Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez‘, da HBO Max, serão lançados na próxima quinta-feira, 28/07. Dividido em cinco partes, o documentário pretende trazer novos detalhes sobre o julgamento do crime que chocou o país nos anos 90.
A atriz e bailarina Daniella Perez, à época com apenas 22 anos, foi brutalmente assassinada em 28 de dezembro de 1992, após deixar as gravações da novela ‘De Corpo e Alma‘. O corpo da artista foi encontrado em um matagal na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Guilherme de Pádua, colega de elenco de Daniella, e Paula Thomaz, sua então esposa, foram condenados pela justiça. De acordo com a novelista Gloria Perez, mãe da atriz, os dois teriam feito um pacto dias antes do crime.
“Havia um pacto claríssimo entre os dois. Eles fizeram tatuagens estranhas nos órgãos genitais dez dias antes do crime. O pacto entre eles era muito claro. Depois que acontece o assassinato, voce vê a força da união entre os dois, o pacto era muito claro“, contou Gloria Perez em live exclusiva a jornalista Márcia Piovesan.
Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, os dois primeiros episódios da série documental ‘Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez‘ já estão disponíveis na HBO Max.
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram