Cidália e Guerra ficam à beira da morte após terrorista explodir bomba em ‘Travessia’

Terrorista explode bomba e deixa Cidália e Guerra entre a vida e a morte em ‘Travessia’

Cidália (Cássia Kis) e Guerra (Humberto Martins) em 'Travessia'
Cidália (Cássia Kis) e Guerra (Humberto Martins) em ‘Travessia’. Reprodução/Globo

Um ataque terrorista deixará Cidália (Cássia Kis) e Guerra (Humberto Martins) em apuros em Travessia. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, os dois ficaram entre a vida e a morte na trama.

Publicidade

Uma bomba será colocada no carro do empresário, e o veículo voará com a explosão. A autora Gloria Perez vai fazer suspense sobre o responsável pelo o crime e o autor do atentado será um mistério na novela.

Segundo informações do site Notícias da TV, Ari (Chay Suede) pode ser o terrorista de Travessia.

Reviravolta

Antes de ser vítima de um ataque terrorista, Guerra e Moretti (Rodrigo Lombardi) vão brigar novamente. Eles trocarao socos na porta da delegacia de Helô (Giovanna Antonelli) após Oto (Romulo Estrela) confessar que foi o responsável pelo hackeamento da licitação dos casarões históricos de São Luís, no Maranhão.

Para dificultar ainda mais a vida do milionário, Chiara (Jade Picon) descobrirá que o ex-sócio do pai mora no Rio de Janeiro e que Guerra está dormindo com a ex-mulher dele.

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.