Poliana Rocha anuncia a morte da mãe de Leonardo, Dona Carmen, aos 85 anos

Poliana Rocha contou o ocorrido nas redes sociais

Dona Carmen e Leonardo (Reprodução/Divulgação)
Dona Carmen e Leonardo (Reprodução/Divulgação)

Neste sábado, 1, Dona Carmem Costa, mãe do cantor Leonardo, morreu aos 85 anos em Goiânia. A notícia foi dada por Poliana Rocha, esposa do sertanejo.

Publicidade

A empresária foi aos stories do Instagram para contar que a sogra sofreu um infarto e não resistiu.

Mãe do cantor sertanejo Leonardo morre em Goiânia

Segundo as informações, ainda não há detalhes sobre o velório.

“Leo fez uns exames de sangue e eu estava indo no médico levar os exames com ele. Na hora que a gente estava a caminho do médico, nós fomos surpreendidos por uma ligação da minha cunhada falando que minha sogra tinha tido um infarto“, disse Poliana.

“Nós desviamos do caminho e viemos até o apartamento dela. Depois de 45 minutos tentando reanimá-la, infelizmente, com muita dor no meu peito, a minha sogra veio a falecer”, completou.

Publicidade

No Instagram, a equipe de Leonardo publicou uma nota de falecimento:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de dona Carmem Costa, 85 anos, mãe do cantor Leonardo. Uma mulher forte que sempre teve como missão de vida manter sua família unida. Ela deixa filhos, netos e bisnetos. Nossos sinceros sentimentos a toda família Costa”.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leonardo (@leonardo)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades