Cabeçadas e braço pressionado: Saiba o que Ana Hickmann relatou em boletim de ocorrência contra marido
Em boletim de ocorrência, apresentadora Ana Hickmann relatou detalhes de briga com marido, Alexandre Correa
Em boletim de ocorrência, apresentadora Ana Hickmann relatou detalhes de briga com marido, Alexandre Correa
A apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, no último sábado, 11/11. O site G1 teve acesso ao documento e revelou que a famosa acionou a polícia após ser agredida dento de casa.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio, localizado em Itu, e no local conversou com Ana Hickmann. A modelo teria relatado que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, quando começou a discutir com o marido.
Ainda segundo as informações, o filho do casal também estava no local. O menino e assustou com a situação e saiu da cozinha logo após o início briga.
De acordo com o BO divulgado pelo G1, após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
A funcionária da Record teria conseguido se afastar para tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, mas Alexandre fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da mulher. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.
Segundo a PM, Hickmann foi até a Santa Casa, em Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. Ela foi escoltada pela polícia até a delegacia e decidiu não solicitar medida protetiva.
Em nota divulgada à Quem, a assessoria de Ana Hickmann confirmou que aconteceu um desentendimento entre a apresentadora e o marido. “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física“, diz o comunicado.