‘A Grande Conquista 2’: Anahí Rodrighero é a primeira mulher trans do reality

Anahí Rodrighero é empresária e proporciona representatividade para o programa

Anahí em 'A Grande Conquista' - Reprodução/Instagram
Anahí em ‘A Grande Conquista’ – Reprodução/Instagram

Anahí Rodrighero, aos 30 anos, entrou para a história ao se tornar a primeira mulher trans a participar do reality show A Grande Conquista. Originária de Brasiléia, no interior do Acre, ela construiu sua vida em São Paulo como empresária da moda e influenciadora digital.

Publicidade

Durante uma conversa no programa, Anahí compartilhou sua identidade como mulher trans com os outros participantes, expressando seu orgulho em representar a comunidade LGBTQIA+.

Ao explicar o momento em que escolheu revelar sua identidade, Anahí enfatizou que é muitas outras coisas além disso, evitando que sua identidade trans fosse o foco principal de sua apresentação. Ela ressaltou que não falou disso de forma banal, apenas para mencionar sua condição.

Após revelar sua identidade, Anahí lançou um vídeo em que compartilhou mais sobre sua jornada como mulher trans, enfatizando que sempre se reconheceu como mulher desde a infância e que sua transição foi parte desse processo de autodescoberta.

Veja o vídeo!

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV