Rita Cadillac se posiciona depois de mulher afirmar ser sua filha perdida

Rita Cadillac se manifestou sobre o caso e uma ação para apurar a suposta maternidade está em andamento na Justiça

Rita Radillac - Reprodução/Instagram
Rita Radillac – Reprodução/Instagram

A dançarina Rita Cadillac quebrou o silêncio e soltou o verbo após o aparecimento de uma mulher de 50 anos que afirma ser sua filha. Por meio de sua assessoria, a ex-chacrete falou sobre o assunto.

Publicidade

No texto divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Rita afirmou que não é mãe de Roberta. “Como mulher e mãe, jamais negaria uma filha”, disse Cadillac em nota.

Ainda segundo a artista, ela está colaborando com a Justiça e até fará os exames necessários para comprovar que não é a mãe da mulher. “Este tipo de ação traz um profundo desconforto e tristeza, não apenas para mim, mas também para minha família e amigos”, falou.

Privacidade

Rita Cadillac também pediu respeito sobre a história que corre sob segredo de Justiça. “Agradeço a compreensão e o apoio de todos neste momento difícil. A injustiça desta situação é dolorosa, mas tenho fé na Justiça e na verdade”, escreveu.

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.