Famosa influenciadora e ativista morre aos 34 anos

Marina Mamede, influenciadora e ativista, morreu na última sexta-feira, 05/07, de forma precoce, deixando três filhos

Marina Mamede - Reprodução/Instagram
Marina Mamede – Reprodução/Instagram

Influenciadora, ativista e mãe, Marina Mamede morreu aos 34 anos, neste a sexta-feira, 05/07, em Ouro Preto, Minas Gerais. A famosa deixou três filhos e, até o momento, a causa da morte precoce não foi revelada, mas está sendo investigada pelas autoridades.

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que a perícia esteve na casa de Mamede para fazer “os levantamentos necessários” e chegar a uma conclusão sobre a morte. “Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas”, confirmou o oficial.

Homenagens!

Seguida por mais de 38 mil pessoas nas redes sociais, Marina falava bastante sobre política, defendendo pautas da esquerda e interagindo com diversos políticos. Em choque com a notícia da morte, deputados e membros da Igreja lamentaram.

“Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento difícil. Marina deixará saudades e um legado de dedicação e luta”, escreveu o deputado federal Padre João (PT-MG). “Que Deus a receba em sua infinita misericórdia e conforte o coração da família”, manifestou o deputado federal André Janones (Avante-MG).

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marina Mamede (@marinamamede)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.