Mãe de Simone Biles fala sobre adoção da ginasta: ‘Foi difícil desistir’
Ex-usuária de drogas, mãe de Simone Biles confessou ter deixado os quatro filhos em um orfanato
Ex-usuária de drogas, mãe de Simone Biles confessou ter deixado os quatro filhos em um orfanato
A ginasta Simone Biles foi abandonada pela mãe biológica e chegou a ir para um orfanato com os outros três irmãos. Felizmente, ela acabou sendo adotada pelos avós maternos. Porém, a mãe biológica da atleta, Shanon Biles, falou sobre o caso.
Em conversa ao jornal britânico Daily Mail, Sharon confessou ter largado as crianças por conta do uso de drogas. “Quando assinamos os papéis [de adoção], foi como se meu pai tivesse ligado um interruptor em mim: sem comunicação, sem ligar e sem visitar. Foi assim no começo. Levei seis anos para ver meus filhos novamente”, relatou Shanon.
E desabafou: “Foi difícil desistir dos meus filhos, mas eu tinha que fazer o que tinha que fazer. Eu não conseguia cuidar deles. Eu ainda estava usando [drogas] e ele [o avô] não queria que eu entrasse e saísse da vida deles quando eu não estava bem. Eu era cabeça dura”, detalhou ela.
Shanon Biles ainda comentou que é afastada da filha: “O que ouço sobre Simone, ouço através do meu pai. Falo com meu pai o tempo todo. Estamos bem agora. No aniversário dele, liguei para desejar feliz aniversário”, disse.