Irmão de Chrystian, Ralf revela verdadeiro motivo de pausar a carreira: ‘Eu não…’

Cantor Ralf abre o coração e revela real motivo de pausar a carreira após a morte do irmão, Chrystian

Ralf e Chrystian
Ralf e Chrystian – Reprodução/ Instagram

O cantor Ralf, irmão e dupla de Chrystian, que faleceu em junho deste ano, anunciou a pausa na carreira. Em entrevista a André Piunti, o sertanejo explicou que precisa de um tempo para superar o luto.

Publicidade

“Foi ficando difícil e pedi um tempo porque eu estava muito mal. Eu não conseguia cantar ‘Amaremos’ [uma de suas músicas]. Quando eu tinha que cantar Amaremos eu começava a chorar então eu pedi um tempo”, desabafou.

Em seguida, Ralf completou e abriu o jogo sobre o motivo de não ter cancelado a turnê logo após o falecimento do irmão: “Primeiro [cumprir] os compromissos. Segundo eu não podia ficar em casa. Eu não podia consumir isso que tinha acontecido, seria muito mais difícil pra mim, muito pior, se eu ficasse em casa. Eu não ia deixar as pessoas que gostam do meu som ficar no vago. Eu cumpri os contratos pela minha consciência, pelo meu sentimento”, declarou.

Críticas

O famoso comentou sobre as críticas que recebeu nas redes sociais. “Sinto muito com o que as pessoas andaram falando. As pessoas precisam tomar cuidado, você não tá na alma da outra, no coração da outra […] Procurei não ler, não saber [das críticas]. É um negócio que você tem que recolher. Eu tenho muita fé e acho que minha fé aumentou muito agora. Eu tenho certeza que meu irmão tá melhor agora, tá sendo tratado, tá se curando de tudo, tenho certeza disso”, finalizou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ralf (@ralf.r.oficial)

Publicidade

 

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.