Ex-assessora de Marcos Mion alfineta apresentador após demissão: ‘Conversola’
Depois de expor demissão na internet, Cintia Araium, ex-assessora de Marcos Mion, manda indireta ao apresentador; entenda
Depois de expor demissão na internet, Cintia Araium, ex-assessora de Marcos Mion, manda indireta ao apresentador; entenda
Nesta segunda-feira, 26, Cintia Araium, ex-assessora de Marcos Mion, desabafou sobre seu tempo dedicado ao apresentador da TV Globo. Através dos stories do Instagram, ela mandou uma indireta sobre a falta de valorização que recebeu no trabalho, mas sem citar nomes.
No dia 31 de julho, Cintia, que também já foi assessora de Eliana, Ticiane Pinheiro e Tom Cavalcante, expôs sua demissão. “A justificativa para a minha dispensa foi: ‘Você está militando sobre tudo, já te falei sobre isso. Você me representa, [se] isso chegar nas (sic) marcas é ruim’”, compartilhou.
Agora, com uma reportagem sobre envelhecer com qualidade de vida, ela criticou a elite e reclamou sobre a tratativa que recebeu. “A realidade é adoecer e ser desligada da pior maneira — e aos 51 anos — sem receber um real sequer, após mais de uma década de dedicação pessoal e intransferível, fazendo muito mais que minhas funções, sem limites de horário ou respeito a fins de semana e férias”, disparou.
No final do desabafo, mesmo não falando do ex-chefe, Cintia Araium usou o mesmo sufixo “ola”, que o apresentador da TV Globo coloca em várias palavras, como “Globola” e “Caldeirola”: “Fui burra? Ingênua? Caí na conversola”, encerrou.
Ver essa foto no Instagram