Filha de Silvio Santos diz que foi criada pela avó, longe do pai
Cintia Abravanel admite ter crescido longe do pai, criada pela avó
Cintia Abravanel admite ter crescido longe do pai, criada pela avó
Após a morte do apresentador Silvio Santos no dia 17 de agosto, muitos fãs tem revirado a internet em busca de curiosidades envolvendo a vida do comunicador.
Desta vez, os fãs relembraram a participação de Cintia Abravanel, filha mais velha do eterno ‘Dono do Baú’, no podcast O Pod É Nosso Saúde, apresentado pela esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues.
Durante o bate-papo, a herdeira do artista chocou ao abrir o jogo sobre a relação difícil entre pai e filha. “Eu fui criada longe dele. Eu fui criada pela mãe da minha mãe. E aí, claro, adolescente, ‘aborrecente’, então para mim foi difícil. Era a vó Gina. E aí passei mais a minha vida com a família da minha mãe, com o Tio Mário, a Tia Francisca”, contou ela.
Cintia ainda revelou ter se acostumado a ficar longe do pai. “É horrível falar isso, mas eu me acostumei a ficar longe do meu pai. Ele [Silvio] foi para Orlando, e aí eu liguei para a Daniela, acho que era aniversário dele ou dia dos pais, e falei: ‘vamos ver o papai?’. E ela: ‘vamos!’. Quando foi ver, as seis se enfiaram em um avião. E ele quase matou a gente, porque estavam às seis no mesmo avião (risos). Ele disse: ‘Se cair o avião morre todo mundo!’. Aí a gente falou: ‘você vai escolher qual filha que vai morrer?’”, lembrou, aos risos.