Após armação, José Inocêncio se entrega e faz apelo para espírito de Maria Santa em ‘Renascer’

À beira da morte, José Inocêncio faz apelo para Maria Santa em ‘Renascer’, novela das nove da Globo

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Maria Santa (Duda Santos) em 'Renascer' - Reprodução/ Globo
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Maria Santa (Duda Santos) em ‘Renascer’ – Reprodução/ Globo

José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará “enfeitiçado” ao ver Maria Santa (Duda Santos) novamente em Renascer. À beira da morte após armação de Egídio (Vladimir Brichta), o fazendeiro achará que chegou sua hora de partir.

Publicidade

Santinha irá aparecer para Inocêncio nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. Agonizando, ele pedirá para a mulher amada levá-lo, mas ela se negará. “Amor da minha vida, num é sua hora… Num se entrega… Zé… Você precisa lutar!”, falará o espírito da primeira mulher do coronel.

O personagem de Marcos Palmeira não ouvirá o que Maria Santa falará, mas vai ler os lábios dela. “Pairando no limbo entre a vida e a morte, Maria Santa hesita em aceitar a mão de José Inocêncio. E seus olhos transmitem a dor que ela sente por não poder lhe ajudar. Num esforço tremendo, os dedos de Inocêncio cruzam a lâmina da água até tocar a mão dela“, descreveu o novelista no texto, divulgado pelo site Notícias da TV.

Mariana e João Pedro se desesperam

Enquanto José Inocêncio delira, Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva) irão se desesperar ao ver a cena. O jovem mergulhará e puxará o pai para a superfície em Renascer. Com isso, Maria Santa sumirá da vista de José Inocêncio.

“Pelo amor de Deus, painho, fale comigo… Fale alguma coisa! Pelo amor de Deus! Faz alguma coisa!”, suplicará o produtor rural. “Vá buscar ajuda, João! Precisa d’um carro pra levá ele pro hospital… Tem muito sangue! Eu fico com ele, corre!!”, falará Mariana.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.