Mãe da filha de Neymar, Amanda Kimberlly rebate críticas por não amamentar a filha: ‘Saúde mental…’

Mãe da terceira filha de Neymar, Amanda Kimberlly abre o coração e revela real motivo de não amamentar a filha, Helena

Amanda Kimberlly e Neymar
Amanda Kimberlly e Neymar – Crédito: Gustavo Lima/ Instagram

No último domingo, 08/09, a modelo Amanda Kimberlly rebateu as críticas por ter parado de amamentar Helena, sua filha com o jogador de futebol Neymar. O assunto veio à tona após a sua amiga, a atriz Maisa, publicar uma foto da bebê com mamadeira.

Publicidade

Após a repercussão negativa, a famosa desabafou e explicou que conseguiu amamentar a pequena por apenas um mês, mas que precisou interromper o processo devido à sua saúde mental.

Fico pensando como é a vida e a saúde mental de uma pessoa que diz saber tudo sobre a minha pessoa. Agora a pauta é a amamentação da minha filha. Fiquei observando essa foto e fui invadida por tantos sentimentos, dor, angústia, impotência, tristeza, mas o melhor e maior de todos era o amor. Por um mês, eu consegui viver a amamentação.”, escreveu Amanda, nos stories do Instagram.

E completou: “Infelizmente, minha saúde mental atrapalhou muito esse processo, foram dias e noites indo até o meu limite. Parabéns para quem tem esse privilégio de produzir. Parabéns também para as mamães que passaram pelo que passei: você não é menos mãe por isso”, finalizou.

Vale lembrar que Neymar também é pai de Davi Lucca, com Carol Dantas, e Mavie, com Bruna Biancardi.

Publicidade

Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por KIM (@akimberllya)

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Neymar Jr (@neymarjr)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.