Aos 36 anos, professora morre após comer coxinha; entenda
Em São Brás, no interior de Alagoas, professora de 36 anos morre após consumir salgado; confira mais detalhes do caso
Em São Brás, no interior de Alagoas, professora de 36 anos morre após consumir salgado; confira mais detalhes do caso
Na manhã da última quarta-feira, 9, uma professora de 36 anos morreu após comer uma coxinha. Joice dos Santos Silva Cirino faleceu em São Brás, no interior de Alagoas, após comer o salgado que, segundo investigações preliminares, poderia estar envenenado.
A Polícia Civil aponta para o envolvimento do marido da vítima, que, conforme relatos da família, estaria em processo de separação com Joice. Segundo o delegado Rômulo Andrade, o marido de Joice adquiriu o salgado e o ofereceu à esposa. As informações são do g1.
Além disso, a irmã da vítima, Maria Luana destacou que Joice tinha receios constantes sobre a possibilidade do companheiro a envenenar. “Existem áudios dela. Ela me informava, ‘Luana, se eu passar mal, foi ele que me trouxe, ele me deu esse açaí. Ele me deu isso aqui para comer'”, disse a irmã da professora.
A situação se agravou quando Joice começou a passar mal após comer a coxinha. A equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto Real do Colégio, ao identificar sinais de envenenamento, acionou imediatamente as autoridades policiais. O Instituto de Criminalística foi chamado para coletar amostras dos alimentos suspeitos, que foram encaminhados ao Laboratório Forense para análise detalhada.
Ver essa foto no Instagram