Quem está certa? Web se divide entre Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly: ‘Ela queria estar no lugar’
Público opina sobre briga das influenciadoras Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly, mães das filhas do jogador Neymar
Público opina sobre briga das influenciadoras Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly, mães das filhas do jogador Neymar
A confusão entre as influenciadoras Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly causou polêmica nas redes sociais! Mães das filhas do jogador Neymar, as duas se desentenderam na noite de terça-feira, 15/10.
Tudo começou quando a modelo curtiu comentários alfinetando Biancardi, atual namorada do craque. “Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com Helena”, disse a mensagem de uma internauta, que foi curtida por Amanda.
Após a repercussão, Bruna soltou o verbo e se defendeu: “Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas”, disparou, em um trecho da declaração.
Nas redes sociais, o público opinou e muitos defenderam Biancardi: “Madura, clara e direta. Foi um absurdo a Amanda insinuar que ela maltrataria um bebê de três meses”, disse uma internauta. “Jantou a amante com classe“, disparou outra. “O problema da Amanda é que ela queria estar no lugar da Bruna”, escreveu a terceira;
Porém, alguns seguidores criticaram a mãe de Mavie e saírem em defesa de Amanda: “Neymar não teve empatia nenhuma pela Bruna e ela quer cobrar empatia da outra?”, questionou uma pessoa. “Aceitou o chifre, deveria era ficar calada”, debochou outra.
Ver essa foto no Instagram