Grávida, Brunna Gonçalves revela detalhes do processo de fertilização: ‘Muito difícil’
Após anunciar primeira gravidez, Brunna Gonçalves desistiu compartilhar detalhes do processo de fertilização
Após anunciar primeira gravidez, Brunna Gonçalves desistiu compartilhar detalhes do processo de fertilização
A cantora Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves, anunciaram no final de semana que estão à espera do primeiro filho. Nesta terça-feira, 12/11, a bailarina decidiu abrir a caixinha de perguntas e contou detalhes sobre o processo de fertilização, incluindo o momento mais difícil.
“A parte mais difícil, com certeza, foram as injeções. Todo santo dia nós duas tomávamos injeção para a coleta de óvulos. A Ludmilla ainda tomou mais injeção que eu. Todo dia que eu chegava com a injeção para ela, ela falava ‘não’, e eu: ‘calma, amor. Falta pouco'”, disse.
E seguiu relatando: “Foi uma época muito difícil, mas conseguimos vencer. Não via a hora de acabar. Todo dia que eu pegava a seringa, eu falava ‘Jesus, acaba logo’. Graças a Deus, acabou!”.
Vale lembrar que, durante a entrevista no Fantástico, as mamães contaram que um óvulo de Ludmilla foi fecundado, por um sêmen de um doador, e em seguida transferido para o útero de Brunna.
Nos stories, Brunna contou que não estava com Ludmilla quando teve a confirmação da gravidez. “Ludmilla estava em Paris na festa da Beyoncé e assim que ela chegou, ela foi cumprimentá-la e perguntou por mim, porque não havia ido. Ludmilla explicou que precisei ficar no Brasil porque estava grávida. Ela ficou super feliz, falou coisas lindas e abençoou nosso baby”, revelou.
Leia também: Mãe de Ludmilla se pronuncia sobre gravidez de Brunna Gonçalves: ‘Eu não consigo…’
Ver essa foto no Instagram