Arrependido? Tom Brady fala sobre erros com os filhos dele e de Gisele
Tom Brady desabafa sobre paternidade após divórcio com Gisele Bündchen
Tom Brady desabafa sobre paternidade após divórcio com Gisele Bündchen
O ex-jogador de futebol americano Tom Brady abriu o coração em entrevista para a Fortune Magazine e falou sobre paternidade. O astro americano ex-jogador admitiu que cometeu alguns erros na criação dos filhos, Jack, de 17 anos, do relacionamento com Bridget Moynahan, e Benjamin Rein, de 14, e Vivian Lake, de 11, do casamento com Gisele Bündchen.
Durante uma palestra, o famoso foi questionado sobre sua relação com os filhos e ele foi sincero ao responder. O ex-jogador afirmou que ser pai é uma das responsabilidades mais desafiadoras de toda a sua vida.
Segundo Tom, ele acabou “estragando” os herdeiros em alguns momentos. “Todos os pais na sala sabem que ser pai é provavelmente o trabalho mais difícil que todos nós temos, e nós estragamos muito. E eu estraguei muito como pai”, disse ele.
“A bênção que meus pais me deram foi quando eu era aquele garoto que era um quarterback reserva em um time de calouros, eles nunca disseram: ‘Cara, não faça isso. É difícil. Vamos fazer algo diferente’. Eles meio que disseram: ‘Quer saber?…’. E esse é provavelmente o meu estilo parental”, contou ele.
Por fim, Brady ressaltou que apoia totalmente seu filho mais velho, que deseja seguir carreira no futebol americano assim como ele. “Vou estar lá para apoiá-los, e estarei aprendendo ao longo do caminho ali mesmo com eles”, concluiu.
Leia também: Saiba de quantos meses Gisele Bündchen está grávida
Vale lembrar que Gisele Bündchen e Tom Brady oficializaram a separação no final de 2022. Discreta sobre o divórcio, a modelo revelou que passou por uma fase muito difícil. Contudo, a fila andou e atualmente a loira está em um relacionamento sério com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, com quem agora espera seu terceiro filho.