Giselle Itié revela que cogitou ‘tirar’ o filho com Guilherme Winter; saiba o real motivo
A atriz Giselle Itié fez uma confissão chocante sobre a gravidez se seu filho com Guilherme Winter; veja o desabafo
A atriz Giselle Itié fez uma confissão chocante sobre a gravidez se seu filho com Guilherme Winter; veja o desabafo
Mãe do Pedro, de 4 anos, a atriz Giselle Itié fez uma revelação chocante sobre o momento em que descobriu que estava grávida. Durante a participação no podcast Exaustas, a famosa revelou que cogitou fazer um aborto por conta da relação tóxica que vivia com Guilherme Winter, pai do menino.
“A primeira emoção, o primeiro sentimento foi de plenitude. Filho, vou ser mãe, amo criança e sempre tive vontade de ser mãe. Só que quando a ficha foi caindo e comecei a ser mais objetiva, olhei para o pai do meu filho e comecei a questionar. Será que vou conseguir ir para frente com essa relação para o resto da vida?“, iniciou.
Em seguida, revelou que, apesar de estar realizando um sonho, era uma relação complicada: “Sim, foi uma relação tóxica e não estou julgando quem é tóxico. Era uma relação tóxica de duas pessoas e já estava muito óbvio que não ia para frente”.
Ainda mais, ela confirmou que foi graças ao apoio que recebeu da família que ela descartou a ideia de tirar o bebê. “Sentei com a minha família, conversei com eles e perguntei o que faria. Eles disseram: ‘Gi, a gente está com você para o que você decidir, mas pelo que a gente te conhece não vale a pena tirar um sonho. Não vale a pena passar por essa violência por conta de um homem'”, disse.
Vale lembrar que Gisele Itié e Guilherme Winter começaram a namorar em 2015, nos bastidores de “Os Dez Mandamentos”, novela da Record TV. Em 2020, ano em que o Pedro nasceu, eles romperam o relacionamento.
Leia também: O que houve? Viih Tube desaparece da web e deixa público preocupado: ‘E o Ravi?’
Ver essa foto no Instagram