Alice Wegmann se explica após declaração polêmica envolvendo Adriane Galisteu e Ayrton Senna
Atriz Alice Wegmann quebra silêncio após declaração polêmica sobre romance da apresentadora Adriane Galisteu com o piloto Ayrton Senna
Atriz Alice Wegmann quebra silêncio após declaração polêmica sobre romance da apresentadora Adriane Galisteu com o piloto Ayrton Senna
A atriz Alice Wegmann se pronunciou após uma declaração polêmica envolvendo a apresentadora Adriane Galisteu. Intérprete de Lilian de Vasconcellos na série sobre o piloto Ayrton Senna, a artista dividiu opiniões ao justificar a “exclusão” da loira na produção.
“Uai, teve um monte de ex-namoradas dele que nem apareceram na série. Difícil resumir uma vida em seis episódios… Mas isso não diminui o tamanho do herói que ele foi, né?”, disparou.
Porém, após as inúmeras críticas que recebeu, Alice confessou que se “expressou mal” e ressaltou a importância da história de Senna. “Qualquer coisa que eu (enquanto atriz e uma pessoa que nasceu um ano após a morte dele) responder ia ficar pequena perto do que o que eles tiveram e, sobretudo, perto do que a Adriane é e do que o Ayrton foi. Acho, sim, que me expressei mal”, disse Wegmann.
Adriane Galisteu se pronunciou sobre a “exclusão” dela na série de Senna. “Estou aqui para agradecer o carinho e o cuidado de vocês comigo. Sei que vocês estão curiosos para saber minha opinião sobre tudo que está acontecendo. Todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie que dizem respeito ao Ayrton são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas. Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas a gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar e levantar todas aas bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre”, disse ela.
E continuou: “Eu sei que todos os artistas envolvidos deram o melhor e foram escolhidos a dedos para fazer o melhor. fizeram o melhor, foram contratados para fazer o melhor. A gente nunca pode deixar essa história morrer. Mas vocês sabem que eu nunca escondi que a história do Ayrton foi muito maior do que meu relacionamento com ele. Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio da vida dele. Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence. Foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, diversão. Um Ayrton completamente diferente daquilo que vocês já viram”.
Leia também: Boicote? Saiba o motivo da participação minúscula de Adriane Galisteu em ‘Senna’