Mulher exposta por não trocar de lugar em avião revela que vai processar; veja!
Jeniffer Castro, a mulher que viralizou após não ceder lugar para uma criança em avião, teme pela segurança e entra com processo
Jeniffer Castro, a mulher que viralizou após não ceder lugar para uma criança em avião, teme pela segurança e entra com processo
Após viralizar na web com vídeo em que aparece se negando a trocar de lugar no avião com uma criança, Jeniffer Castro participou do programa ‘Encontro’ e falou sobre o caso. No ao vivo desta sexta-feira, 06/12, a mulher revelou que teme por sua segurança e confirmou que já irá processar.
“Eu estou com medo da minha segurança. De alguém fazer alguma coisa comigo, com a minha família. Eu até parei de seguir um pessoal, porque está todo mundo mandando mensagem, perguntando onde eu moro”, disse
Em seguida, Patricia perguntou para a moça sobre a decisão de processar a pessoa que fez as imagens que repercutiram na web. “As medidas [judicias] já estão sendo tomadas”, garantiu.
No relato, Jeniffer afirma que a criança estava em seu lugar no avião, ao lado da janela, e pediu para que saísse. “Eu entrei no avião, a criança estava no meu lugar. ‘Olha, esse é meu assunto’. Eu esperei ele sair, um rapaz que estava no corredor falou ‘troca com ele, você senta no corredor e ele senta no seu lugar’. Eu falei não”, explicou.
E completou: “Quando eu fui pegar a mala, ela falou assim: ‘Agora você levanta, né, sua imbecil’. E a companhia hora nenhuma perguntou se eu precisava de alguma ajuda. Eu mandei mensagem para eles [a companhia aérea] eles falaram que eu não havia solicitado nenhuma ajuda”.
A situação constrangedora viralizou nas redes sociais e, rapidamente, os números de seguidores de Jeniffer aumentaram de forma absurda. Até o momento da publicação desta nota, a moça já acumulava 1,4 milhão de seguidores e o perfil já está com selo de verificação.
Leia também: Moça da janela do avião: Jennifer Castro compartilha fotos e encanta
Ver essa foto no Instagram