Rodrigo Riccó, marido de Catia Fonseca, é demitido da Band após seis anos

Marido de Catia Fonseca foi desligado da emissora de TV

Catia Fonseca - Reprodução/Instagram
Catia Fonseca – Reprodução/Instagram

Rodrigo Riccó, diretor do programa Melhor da Tarde e marido da apresentadora Catia Fonseca, foi demitido da Band. Assim como o ex-jogador Denilson, que anunciou sua saída ao vivo na última sexta-feira (20), Riccó encerrou sua trajetória na emissora após seis anos de trabalho à frente da atração vespertina.

Publicidade

Em comunicado oficial, a Band confirmou a decisão, enfatizando que ela foi tomada em comum acordo. “A emissora agradece a dedicação do diretor por sua atuação nos últimos seis anos e deseja sucesso em seus novos desafios”, declarou a equipe de comunicação.

A Band também garantiu que a saída de Riccó não afetará o Melhor da Tarde. A apresentadora Catia Fonseca permanecerá no comando do programa, que contará com mudanças na grade para 2025. “Catia Fonseca segue no comando do Melhor da Tarde, que contará com muitas novidades na programação do próximo ano”, destacou a nota oficial.

A saída de Rodrigo Riccó ocorre em meio a reestruturações internas da emissora, que busca renovar sua programação e adaptar-se às exigências do mercado. A Band ainda não divulgou quem assumirá a direção do programa.

Leia também: Felipeh Campos revela motivos para deixar o programa de Sonia Abrão

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV