Ex-BBB Sarah Aline desabafa e expõe relacionamento tóxico com Rhudson Victor: ‘Sinais de abuso’

Após ser acusada de traição, influenciadora Sarah Aline abre o coração em desabafo e diz que teve privacidade invadida por Rhudson Victor

Sarah Aline no 'BBB 23'
Sarah Aline no ‘BBB 23’ – Reprodução/Globo

A influenciadora Sarah Aline revelou nesta sexta-feira, 17/01, que vivia um relacionamento tóxico com o apresentador Rhudson Victor. Após ser acusada de traição, a ex-sister do BBB 24 abriu o coração em forte desabafo.

Publicidade

“É fundamental reconhecer os sinais de abuso e romper este ciclo o quanto antes. O meu relacionamento durou apenas três meses. O que marca ainda mais o fato de que, em três meses, uma relação não tinha que caminhar para esse desfecho. Por isso, sinto que eu preciso falar sobre tudo que aconteceu e esclarecer essas questões“, iniciou ela.

E completou: “No último sábado (11), eu estava no meu terreiro, na minha casa de candomblé, em uma função. Lá não tem sinal. Era um momento de iniciação do ano e foram dois dias que eu fiquei lá, sem sinal e sem contato. O Rhudson estava na minha casa, como sempre esteve. Ele ficava muito tempo na minha casa porque tinha diversas dificuldades financeiras. E, no meu relacionamento, eu nunca tive problema em dividir meu espaço ou meu amor com a pessoa que estou me relacionando”.

Sarah Aline diz que teve privacidade invadida

Sarah contou que Rhudson invadiu sua privacidade e leu as suas conversas. “Enquanto estava lá sozinho, ele abriu meu computador sem o meu consentimento, leu minhas mensagens no WhatsApp e no Instagram, e me mandou mensagens enquanto eu estava sem sinal. Ao sair da roça, já na madrugada de domingo (12), vi as mensagens pedindo para eu ir para casa. Quando cheguei, ele já estava lá embaixo esperando e falou: ‘A gente precisa conversar, vamos subir’. Quando subimos, ele pediu meu celular. Eu perguntei por quê. Ele insistiu: ‘Se você não tem nada a esconder, me dá o seu celular.’ Eu mostrei e ele tomou da minha mão, desbloqueou e foi direto em uma conversa do Instagram com um amigo meu. Então ele disse: ‘Eu li todas as suas mensagens enquanto você estava lá. Peguei seu computador porque queria ver um vídeo.’ Isso era mentira, porque ele podia ver no celular ou no computador dele, que estavam na minha casa”, declarou.

“Ele leu minhas conversas com um amigo, alguém que nunca gostou. Quando começamos a ficar, o Rhudson perguntou se eu e esse amigo tínhamos alguma coisa, porque ele não queria estar envolvido em um triângulo amoroso, e eu falei que não, que nós éramos realmente amigos. Ele ficou meio conflituoso dentro de si, mas agradeceu pela minha sinceridade e seguimos a vida. No dia do nosso término, ele abriu o chat com esse mesmo amigo e viu a última mensagem que eu tinha mandado no Instagram, que era uma resposta de um Story sobre um grupo de comentaristas do BBB que ele estava participando no WhatsApp, com a legenda: ‘Feliz ano novo, gente’. Todos os meus amigos estavam no grupo e eu mandei: ‘Me bota’ e ele me adicionou lá. Quando uma pessoa responde o Story de outra no Instagram, ele expira e fica só a mensagem isolada. O Rhudson olhou as mensagens pela perspectiva dele e interpretou de uma forma completamente errada, levando para uma conotação sexual, o que é extremamente contraditório. Para o meu amigo, o print aparecia completo, mostrando que era apenas uma fala sobre o grupo de Big Brother“, relatou Sarah.

Leia também: ‘BBB 25’: Edilberto arma plano arriscado para derrubar os líderes Aline e Vinícius: ‘Se eu…’

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Sarah Aline (@sarah.aline)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.