O ex-apresentador Max Fivelinha, foi o primeiro VJ gay da MTV Brasil, hoje tem 62 anos, e vive longe da mídia, isolado em seu sítio na cidade de Camanducaia, no sul de Minas Gerais, a 140 km de São Paulo. O famoso ainda cria 4 cachorros.

Publicidade

Max, no entanto, garante viver feliz depois de deixar a televisão e a capital paulista. “Saí de Minas Gerais, no final dos anos 1970, de pau de arara e voltei num carro popular. Passei por um período muito triste da minha vida com a morte dos meus pais quase de uma vez. Um não resistiu muito sem o outro. Tenho uma formação religiosa que me ajuda. Não vou à igreja, mas sou católico e rezo muito em casa. Meu preparo espiritual é muito forte”, disse Max no canal Lisa, Leve e Solta, no YouTube.

O comunicador que chegou a trabalhar em rádio e até fazer novela, está solteiro. “Morar junto, casamento, é muito difícil para mim. Não sou muito fácil de conviver. Duas ou três horas por dia já está bom. Não aguento mais que isso. Me apaixonei duas vezes na vida, e só fui começar a namorar depois dos 30. Mas não sou solitário. Tenho uma família grande e meus cachorros. Não achei que alguém ia me amar um dia como eles me amam”, contou Max.

Leia também: ‘BBB 25’: Eliminada, Giovanna recebe conselho do cantor Belo: ‘Papo em dia com papai’

Veja:

Max Fivelinha em seu sítio no Sul de Minas – Reprodução/Instagram
Max Fivelinha em seu sítio no Sul de Minas – Reprodução/Instagram
Max Fivelinha com Didi Wagner — Foto: divulgação

 

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.