Jornalista de 32 anos desaparece em São Paulo; saiba detalhes do caso
Charlotte Peet, jornalista britânica de 32 anos, está desaparecida; em última conversa com amiga, ela disse que viajaria de São Paulo ao Rio de Janeiro

Charlotte Peet, jornalista britânica de 32 anos, está desaparecida; em última conversa com amiga, ela disse que viajaria de São Paulo ao Rio de Janeiro
Nesta semana, a jornalista britânica Charlotte Alice Peet, de 32 anos, virou notícia após desaparecer em São Paulo. A Polícia Civil de São Paulo começou a investigar o caso após amigos e família perder o contato com a comunicadora há 10 dias.
Peet morava na capital paulista e, na última conversa com uma amiga, disse que estava viajando para o Rio de Janeiro. Depois disso, elas não tiveram mais contato, assim como a família de Charlotte. Os parentes estranharam o silêncio da moça e entraram em contato, avisando que ela estava desaparecida.
Assim, na segunda-feira, 17/02, o caso foi registrado na Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat), no Rio. Mas, como ela foi vista pela última vez em São Paulo, as investigações mudaram de local.
Nas redes sociais, uma amiga de Charlotte Peet revelou que a jornalista já conhecia diversos lugares no Brasil, já que ela estava morando no país desde novembro do ano passado.
“Meu Deus… Conheço a Charlotte. Ela já morou no Rio e em SP, vem bastante pra cá. Fala português fluentemente, não deve ser o caso de estar perdida ou algo do tipo. Tomara que seja algum outro tipo de susto e ela apareça logo. Menina maravilhosa!”, falou Julia Zerbini.
Leia mais: Repórter da Globo interrompe transmissão por medo de assalto