Na quinta-feira, 20, a televisão mexicana perdeu um de seus comunicadores. Já Daniel Bisogno morreu 5 meses após passar por um transplante de fígado. A notícia do falecimento foi confirmada nas redes sociais do programa de TV Ventaneando, comandado por ele, que também era ator, há 28 anos.

Publicidade

“É com profunda tristeza que lamentamos informar a notícia que nunca queríamos dar: nosso querido Daniel Bisogno acaba de morrer devido a complicações sofridas após o transplante de fígado ao qual foi submetido em setembro passado. Ventaneando está de luto. Um dos nossos membros mais proeminentes se foi. Descanse em paz. Honraremos sempre sua memória”, dizia o comunicado.

Segundo Alejandro, irmão de Daniel Bisogno, o apresentador estava internado e sua saúde se deteriorou nos últimos dias. Ele liderou o programa ‘Ventaneando’ por 28 anos, faleceu recentemente. O jornalístico ‘Azteca Noticia‘ lamentou sua morte, destacando sua ironia e carisma, e lembrando que fora das câmeras ele era um amigo generoso e dedicado.

Leia também: Lexa abre explica motivo de falar sobre a morte recente da filha no ‘Fantástico’

Missa

Na manhã desta sexta-feira, 21, às 10h, haverá uma missa para o funeral do artista. O programa ‘Ventaneando’ exibirá um episódio especial ao meio-dia em homenagem ao apresentador, que esteve à frente do programa nos últimos anos.

Publicidade

 

 

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.