‘BBB 25’: Público se revolta com reação de Delma após toque do Big Fone: ‘Já pode ser eliminada’

Reação de Delma após toque do Big Fone no ‘BBB 25’ viraliza e chama atenção nas redes sociais

Delma no 'BBB 25' -Reprodução/Globo
Delma no ‘BBB 25’ -Reprodução/Globo

O novo Big Fone pegou todos de surpresa na noite de sábado, 22/02, no BBB 25. E, como de costume, a reação dos participantes não passou despercebida.

Publicidade

Delma chamou atenção e dividiu opiniões com seu comportamento após o toque do telefone. A sogra de Guilherme estava fumando na área externa.

A sister levantou, mas ficou parada e, instantes depois, ainda voltou a sentar ao ver os colegas de confinamento indo atender o Big Fone. O momento deu o que falar e rendeu críticas na web: “Zona de conforto dela é grande”, disse uma internauta. “Já pode ser eliminada”, afirmou outra pessoa. “Eu não sei o que que essa mulher foi fazer no BBB”, reclamou a terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Central Reality (@centralreality)

Big Fone no BBB 25

Diogo Almeida foi o mais rápido e atendeu primeiro o Big Fone no reality show da Globo. Com isso, ele está no Paredão e ainda indicou outro participante, Thamiris.

Publicidade

“Eu tô no Paredão e eu tenho que escolher uma pessoa para o Paredão para estar comigo. E aí eu vou escolher Thamires”, disse ele aos brothers e sister.

Logo depois, em conversa com Diego Hypolito, Thamiris desabafou: “Eu não tô numa boa semana, não é possível. Mas acho que as coisas têm que acontecer da forma que acontecem mesmo. Talvez é pra ser assim. Talvez haja uma grande chance de eu, Vitória, Camilla e Diogo no Paredão. Se eu sair, pelo menos minha irmã fica. A gente não perdeu 100%, entendeu?”, afirmou.

Leia também: ‘BBB 25’: Saiu de perto! Sister vira às costas e ignora Vitória Strada: ‘Não quero conversar’

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.