Nesta segunda-feira, 24, a ex-participante do BBB Hariany Almeida anunciou o fim do seu relacionamento com Matheus Vargas. Ele se tornou o segundo filho do cantor Leonardo a ficar solteiro nos últimos dias, após João Guilherme, que estava há pouco mais de um ano com Bruna Marquezine, terminar o namoro.

Publicidade

Hariany não revelou detalhes do motivo do término com o filho do sertanejo, mas a decisão foi comunicada depois de um vídeo de Matheus viralizar nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece acompanhado de outra mulher.

João Guilherme e Bruna também não divulgaram o motivo para o fim da relação, que aconteceu poucos dias depois da atriz visitar a Fazenda Talismã, de Leonardo, em Goiás, para celebrar o aniversário do influenciador.

Com essas situações, a web acendeu um sinal de alerta para Virginia Fonseca, casada com Zé Felipe, o quarto filho de Leonardo. Inclusive, recentemente, a empresária revelou que ela e Zé estariam, sim, passando por uma crise no casamento.

Eles são pais de Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 2, e do pequeno José Leonardo, de seis meses.

Publicidade

Veja o comunicado de Hariany Almeida:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Publicidade

Leia também: Pegou geral! Protagonista da Globo é visto aos beijos nos bloquinhos

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades