No Carnaval 2025. Flávia Alessandra fará sua estreia como musa da Salgueiro na Marquês de Sapucaí. A atriz, que vem se dedicando bastante para fazer bonito na avenida, aproveitou para rebater qualquer crítica sobre seu samba no pé. Em conversa exclusiva com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, a artista ainda falou sobre a expectativa para o desfile, que acontece na segunda-feira de Carnaval, 3 de março.

Publicidade

Ainda durante o bate-papo, Flávia abriu o logo sobre os comentários que circulam nas redes sociais a respeito de sua prática no samba. Apesar de afirmar não ter visto nenhuma crítica, ela opinou sobre as coias que chegam aos seus ouvidos.

“Não vi esses recortes viralizando. Sorte a minha, a minha vida seguiu. Confesso que não vi. A grande maioria, vi me apoiando, entendendo que era a minha primeira vez, que estou fazendo aulas, correndo atrás e querendo estar junto com a comunidade, tentando fazer bonito no dia. Graças a Deus, não vi esses recortes que passaram sobre mim”, declarou ela.

Veja:

Leia também: Maya Massafera rebate críticas sobre seu peso: ‘Rico gosta de magreza’

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades