A  apresentadora Patrícia Poeta, deu uma entrevista para a revista Caras e confessou ser uma pessoa tímida. 

Publicidade

“Se você está sozinha, as pessoas acham que você está na solidão, mas estou na solitude, são coisas diferentes”, confessou ela que foi casada por 16 anos com o diretor da Globo Amauri Soares.

A famosa é discreta na vida pessoal e reflete: “A sociedade te cobra toda hora. Se você é mulher, então! Vai casar quando? Está namorando? Quando vem o filho? E assim por diante. Só muda a pergunta, mas a cobrança sempre vem. Eu lido bem com isso. Fui casada por muito tempo, já realizei o sonho de ter filho”, diz a comunicadora.

Contudo, a aparência da jornalista chamou a atenção. ”Magra demais!”, apontou uma. ‘‘Essa magreza extrema é desnecessária”, reclamou outra. ”Ela está só o pó”, falou uma terceira. ”Precisa comer”, falou um quarto.

Publicidade

Chato essas coisas das pessoas ficarem preocupadas se a pessoa está com alguém ou ter que esta com alguém existe saúde mental envolvido”, defendeu um fã.

Leia também: Não tem samba no pé? Patrícia Poeta quebra silêncio e rebate críticas: ‘Vamos nos divertir’

Veja o Instagram de Patrícia Poeta:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PATRÍCIA POETA (@patriciapoeta)

Publicidade

 

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.