Foliã é presa antes de desfilar no Rio; mulher enganava idosos
Investigação e prisão! Mulher é detida pouco antes de desfile na Sapucaí

Investigação e prisão! Mulher é detida pouco antes de desfile na Sapucaí
Na madrugada deste domingo, 02, Thuayra Santos de Azevedo, de 33 anos, foi presa pouco antes de desfilar na Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A mulher é acusada de integrar uma quadrilha especializada em golpes contra idosos e pensionistas.
Segundo o Ministério Público, o grupo já desviou cerca de R$13 mil. Apontada como sócia de um escritório fraudulento, Thuayra e outros dois suspeitos foragidos convenciam as vítimas a renegociar dívidas ou contratar novos empréstimos, desviando os valores para a organização criminosa, de acordo com o ‘Fala Brasil‘ da Record TV.
Além de Thuayra, Luiz Antônio de Vasconcelos Marino e Katlen Raquel Faria seguem foragidos, com mandados de prisão preventiva emitidos por estelionato. A operação, conduzida pela 52ª DP (Nova Iguaçu), busca localizar os outros integrantes da quadrilha.
Na mesma semana, na sexta-feira, 28, um outro foragido foi capturado na área do Sambódromo através de câmeras de reconhecimento facial. O homem tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, marcando a primeira prisão realizada com essa tecnologia durante o Carnaval.
Leia também: Injustiça? Derrota de Fernanda Torres no Oscar revolta internautas: ‘Piada’
Ver essa foto no Instagram