‘BBB 25’: Desmascarou? Diego confronta e coloca Gracyanne contra parede após fofoca

Diego Hypolito recebe fofoca do ‘Seu Fifi’ e desconfia de Gracyanne Barbosa no ‘BBB 25’

Diego Hypolito e Gracyanne Barbosa no 'BBB 25'
Diego Hypolito e Gracyanne Barbosa no ‘BBB 25’ – Reprodução/Globo

Diego Hypolito confrontou Gracyanne Barbosa na tarde desta segunda-feira, 03/03, no BBB 25. O ginasta tirou satisfação após receber informações do “Seu Fifi” no reality show da Globo.

Publicidade

“Diego, sou o Rob Seu Fifi. Estou sempre por aqui. Escuta o que falaram de você”, iniciou o personagem. “Diego não é bobo, ele escuta tudo. Reparei nele já. Ele fica perto para escutar”, expôs.

Em seguida, o Seu Fifi ainda completa e revela outra fofoca: “Amo o Diego, mas a postura dele aqui não está maneira”, diz a segunda mensagem, que foi falada pela musa fitness.

Diego questiona Gracyanne

Após desconfiar da ex do cantor Belo, Diego a colocou contra a parede: “Comentou com a Thamiris que você me ama muito mas que tá achando que eu tô perdido no jogo?”, quis saber.

Não“, negou Gracyanne. “O comentário que eu fiz foi que você comentou que estava perdido no começo e não tá mais. E acho que não tá mesmo. Mas não. Nem comentei que te amo muito com ela. Por quê?”, completou a sister.  “Apareceu um bonequinho agora fazendo fofoca”, respondeu Hypolito.

Publicidade

Leia também: ‘BBB 25’: Sem saber de morte, Gracyanne fala da gravidez de Lexa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.