Angelica causa alvoroço ao celebrar 20 anos do filho primogênito: ‘Passou rápido’

Celebrando os 20 anos do filho primogênito, Angelica destaca orgulho e amor pelo amor; veja a reação da web

Angélica - Reprodução/Instagram
Angélica – Reprodução/Instagram

Joaquim, filho mais velho de Luciano Huck e Angelica, completou 20 anos de vida e ganhou uma declaração especial da mãe. Na postagem deste sábado, 08/03, a famosa abriu o coração ao falar do amor pelo filho, mas foi a idade do rapaz que chamou a atenção do público, que o acompanhou desde o momento em que a apresentadora anunciou a gravidez.

Publicidade

Meu Filho, Bem-vindo aos 20 Anos! Hoje, meu coração transborda de amor, orgulho e admiração por você. Vinte anos… como o tempo passou depressa! Ainda “ontem” você era tão pequeno, frágil, cheio de curiosidade pelo mundo. E agora, vejo diante de mim um homem incrível, forte, íntegro e pronto para seguir sua própria jornada”.

E completou: “Você sempre esteve além da sua idade. Desde pequeno, carregou uma responsabilidade admirável, uma honestidade inabalável e um coração gigante, capaz de acolher e cativar todos ao seu redor. Seu carisma deixa tudo mais leve, mais bonito, mais cheio de vida”.

Por fim, destacou: “Os 20 anos… vamos esquecer o rótulo da vida adulta. Você sempre foi um exemplo de maturidade, inteligência e bondade. Quanto orgulho da sua essência, meu filho! Te amo e te admiro demais! Que essa nova década traga ainda mais conquistas, aprendizados e momentos inesquecíveis. Seja feliz, meu filho! Estarei sempre aqui, torcendo, vibrando e te amando incondicionalmente. Parabéns pelos seus 20 anos!”

Ele cresceu!

Nos comentários do post, os internautas deixaram felicitações e não deixaram de falar sobre como o tempo passou rápido, já que muitos acompanharam o nascimento do rapaz. “Nossa passa muito rápido. Parabéns!”, disse um. “Essa criança, Maravilhoso!!!! Nem parece que vi ele na sua barriga, o tempo passou mto rápido! Viva ao Joaquim”, destacou outro.

Publicidade

Leia mais: Angélica fala sobre privacidade dos filhos após boatos de proibição à nora: ‘Manter minha paz’

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Mais Novela.