Quem curtia estar ligadinho no SBT nos anos 90, lembra muito bem da icônica novela ‘Pérola Negra’, protagonizada por Patrícia De Sabrit. Após um tempo, a loira se manteve afastada das telinhas e costuma fazer raras aparições em público.

Publicidade

Porém, a famosa fez uma exceção e marcou presença no Prêmio I Love Prio do Humor, em São Paulo, na noite desta segunda-feira, 17, acompanhada do filho, Maximilian, de 17 anos. O adolescente roubou a cena pela altura e por estar maior do que a mãe. A beleza dele também chamou a atenção.

O rapaz é fruto do relacionamento da atriz com o empresário belga Michael Hansen, com quem ela ficou 10 anos casada. Atualmente, Patrícia é casada com o empresário francês Olivier Murguet, desde 2013.

Publicidade

A atriz está de volta ao Brasil desde o fim de 2023, depois de morar quatro anos na França. Mais famosos também compareceram no evento de humor idealizado pelo humorista e apresentador Fábio Porchat, no Teatro Vivo.

Veja Patrícia de Sabrit  com o filho:

Patrícia de Sabrit com o filho Maximilian – Andy Santana / Brazil News
Patrícia de Sabrit com o filho Maximilian – Andy Santana / Brazil News

 

Publicidade

 

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.