‘BBB 25’: Eliminada, Aline revela decepção com sister: ‘Muito triste’
Fora do reality show da Globo, Aline abre o jogo e confessa decepção com declarações de sister do ‘BBB 25’

Fora do reality show da Globo, Aline abre o jogo e confessa decepção com declarações de sister do ‘BBB 25’
Aline participou do Mesacast BBB na noite desta quarta-feira, 26/03. Eliminada do reality show da Globo, a ex-sister revelou que se decepcionou com uma colega de confinamento.
Durante o bate-papo, a policial afirmou que se surpreendeu com os vídeos que assistiu de dona Vilma. Aline afirmou que foram “falas pesadas”.
“Eu vi muitos vídeos que me deixaram muito tristes. Principalmente comentários que me invalidaram como mulher e como pessoa […] Eu acho que são falas muito pesadas e que me incomodaram absurdamente“, declarou.
Em seguida, Aline também comentou sobre seu comportamento no BBB 25. “A minha postura no jogo sempre foi, no sentido de movimentar a casa sim, mas fazer isso de uma maneira honesta que era criando meus embates, falando aquilo que eu pensava e discordava, expondo minha opinião e não me escondendo. Agora é que tô vendo que eles fazem exatamente tudo aquilo que eles me acusavam, e eu não tava fazendo”, disparou.
Sobre as críticas ao jogo “morno” dos aliados, ela opinou: “Eu não sinto que eles estão passando férias não, inclusive acho que estão sendo estrategistas. Essa ideia de sair um pouco do foco também foi algo que eu tava percebendo e eu dava aquela injeção de ânimo”.
Leia também: ‘BBB 25’: Maike faz elogio inesperado para sister e web reage: ‘Preguiça’
Aline sobre Vilma: “Eu vi muitos vídeos que me deixaram muito tristes. Principalmente comentários que me invalidaram como mulher e como pessoa […] Eu acho que são falas muito pesadas e que me incomodaram absurdamente.” #BBB25 pic.twitter.com/tW6eJKhrZg
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 26, 2025