Michelle desabafa após internação urgente de Bolsonaro; veja

Ex-primeira dama Michelle quebra silêncio e se pronuncia sobre internação de Jair Bolsonaro; saiba detalhes

Michelle e Jair Bolsonaro
Michelle e Jair Bolsonaro – Reprodução/ Instagram

A ex-primeira dama Michelle quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a internação de Jair Bolsonaro. O ex-presidente do Brasil foi hospitalizado nesta sexta-feira, 11/04, após passar mal durante agenda política no Rio Grande do Norte.

Publicidade

A mulher de Jair usou as redes sociais para divulgar o boletim médico do político. “Peço a todos que estejam em oração!”, desabafou Michelle na legenda.

Segundo o comunicado, Bolsonaro “apresentou-se com quadro de distensão abdominal e dor”. Ele está internada no Hospital Rio Grande, onde está recebendo hidratação venosa, profilaxia antibacteriana e realizando exames laboratoriais complementares

Veja o boletim médico:

“O Hospital Rio Grande informa que, no dia 11 de abril de 2025, por volta das 11h15min da manhã, deu entrada neste nosocômio o Ex-Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, proveniente do Hospital de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte. A transferência foi realizada por meio de remoção aérea, utilizando veículo de asa rotativa da PM do estado do RN, com destino inicial ao Hospital Walfredo Gurgel, sendo posteriormente conduzido em ambulância do SAMU/Natal até o Hospital Rio Grande.

O paciente apresentou-se com quadro de distensão abdominal e dor, tendo sido prontamente atendido pela equipe clínica e cirúrgica do hospital, sob coordenação do Dr. Hélio Barreto, e pelos cardiologistas Álvaro Barros , Dr. Marcelo Cascudo,Dr. Madson Vidal, além da Direção Médica sob os cuidados do Dr. Luiz Roberto Fonseca.

Publicidade

O Sr. Jair Bolsonaro encontra-se hospitalizado, com parâmetros vitais estáveis, recebendo hidratação venosa, profilaxia antibacteriana e realizando exames laboratoriais complementares. Está programada a realização de exames de imagem com contraste para melhor avaliação do quadro clínico.

No momento, a condução do caso permanece. O paciente está clinicamente orientado e sem dor após analgesia e, a depender dos resultados dos exames de imagem, será discutida, em comum acordo com a família, a necessidade de eventual remoção para outros centros especializados. A condução do caso permanece clínica. Dr. Luiz Roberto Leite Fonseca – Diretor Técnico/Médico – Hospital Rio Grande”. 

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.