Filha de Maria Gladys quebra o silêncio sobre acusação de roubar a mãe

Filha de Maria Gladys rebate acusações e diz que atriz gastou aposentadoria com hospedagem

Maria Thereza Mello Maron e Maria Gladys (Reprodução/Instagram)
Maria Thereza Mello Maron e Maria Gladys (Reprodução/Instagram)

Maria Thereza Mello Maron, filha da atriz Maria Gladys, veio a público na noite de sexta-feira, 11, para se defender das acusações feitas pela própria mãe, que afirmou estar sendo lesada financeiramente. A veterana foi vista perambulando pelas ruas de Santa Rita de Jacutinga (MG), o que gerou preocupação entre fãs e amigos. Em vídeo divulgado no Facebook, Maria Thereza negou qualquer tipo de apropriação indevida e explicou como os recursos da aposentadoria da mãe foram utilizados.

Publicidade

“Estão dizendo que roubei o dinheiro da aposentadoria da minha mãe, e eu preciso esclarecer a situação”, começou Maria Thereza. Ela relatou que, no final de março, Maria Gladys precisou sair do apartamento alugado onde morava, em Copacabana, por falta de pagamento.

“Ela estava sem dinheiro no fim do mês. Consegui que ela ficasse fiado em um hotel no Flamengo por duas noites. Depois, ela passou uns dias na casa de um amigo. No dia 2 de abril, quando o benefício caiu, ela quitou a dívida com o hotel”, contou.

A filha revelou ainda que a irmã chegou a encontrar uma pousada em Vila Isabel, zona norte do Rio, para acomodar a atriz, mas ela não quis permanecer no local. “Ela não gostou da pousada, saiu por conta própria e foi parar em Santa Rita de Jacutinga, onde escolheu uma hospedagem com diária de R$ 220”, relatou Maria Thereza.

Aposentadoria

Segundo ela, foi nesse período que a aposentadoria da mãe foi toda consumida. “Não peguei nenhum centavo. Sempre ajudei minha mãe, sou quem mais apoia ela. Essas acusações são muito graves e podem prejudicar minha vida. Tenho como comprovar cada gasto”, reforçou.

Publicidade

Maria Thereza também afirmou que Maria Gladys nunca passou necessidade extrema. “Ela nunca dormiu na rua, nunca pediu esmola. Fiz até uma vaquinha entre amigos para ajudar, porque também passo dificuldades. Vivo de um aluguel de um apartamento em Copacabana.”

Ela concluiu dizendo que pretende vender o imóvel para comprar uma kitnet para acomodar a mãe com mais segurança. “Tudo o que faço é por ela. Ela pode gastar o dinheiro como quiser, é dela. Mas jamais roubaria minha própria mãe.”

Publicidade

Leia também: Fracasso? Rafael Cardoso expõe a verdade e detona novela da Globo 

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades