A atriz Maria Gladys, de 85 anos, falou publicamente nesta segunda-feira (14) após uma semana marcada por boatos e incertezas sobre sua vida pessoal e condição financeira. Em entrevista à Rádio Tupi, conduzida pelo colunista Pablo Oliveira, a veterana da dramaturgia pôs fim a especulações que circularam nas redes e na imprensa.

Publicidade

Entre os pontos abordados, Maria negou com veemência ter recebido qualquer tipo de ajuda da neta, a atriz internacional Mia Goth, contrariando relatos divulgados pelo colunista Osmar Marrom, do portal Metrópoles. “Ela não me ligou, não mandou nada. Eu não estou sabendo de ajuda nenhuma e, sinceramente, nem quero saber dessas fofocas”, declarou, mostrando-se incomodada com os rumores.

Outro tema que repercutiu recentemente foi um áudio em que Maria Gladys sugere que sua filha, Maria Thereza Mello Maron, teria se apropriado de sua aposentadoria. No entanto, a atriz afirmou que a fala foi fruto de um momento de estresse. “Eu não sei mexer em conta, nem na internet. Falei aquilo num momento de desabafo, mas não foi uma acusação. A Maria Thereza é uma ótima filha, e eu a amo muito.”

Sobre os rumores de que estaria desaparecida ou vivendo em situação precária, a artista esclareceu que apenas fez uma viagem para Jacutinga, no interior de Minas Gerais, onde está temporariamente hospedada. “Eu amo esse lugar. Aqui é tranquilo, gosto de tomar minha cervejinha, conversar com os amigos. Quero viver aqui e seguir trabalhando.”

Publicidade

Leia também: ‘BBB 25’: Emparedada, Delma surpreende com pedido: ‘Não quero…’

Veja a publicação!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV