Deborah Albuquerque detona vencedores do Power Couple: ‘Viver com eles era nojento’

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no Power Couple
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no Power Couple. Reprodução/ Record

Após derrota no Power Couple, Deborah Albuquerque desabafa nas redes sociais e critica participantes do reality show

Deborah Albuquerque ainda não aceitou o resultado da final do Power Couple Brasil 5, reality show da Record. Assim, após ficar em segundo lugar e perder para Mari Matarazzo e Matheus Yurley, ela desabafou nas redes sociais e criticou os vencedores.

Publicidade

“Espero que eles paguem aqui fora, tudo que fizeram contra mim. Espero que os fãs vejam o tipo de pessoas que eles são. Pessoas horríveis, pessoas péssimas. Se juntaram num grupão, na covardia. A gente foi excluído, foi maltratado. Só não conseguimos a vitória, porque um bando de covarde se juntou contra a gente”, disse.

Em seguida, Deborah completou: “Power Couple 5 foi chocho, triste a final. O casal que mais lutou, que ralou o joelho, que fez tudo que vocês imaginaram de amor, sobre o casamento”, falou a esposa de Bruno Salomão.

Além disso, a participante do reality show detonou Mari Matarazzo: “Casal picuinha! Mari escrota, foi a que menos merecia vencer. Aceitava perder para Thiago e Geórgia. Três vezes casal power, ótimos apostadores, pessoas boas e coração puro. Ninguém merecia perder para a Mari e Matheus, todos foram melhores que eles. Eles deveriam ser os últimos colocados. Se vocês não acreditam nisso, bora lá comentar”, comentou Deborah durante live nas redes sociais.

Então, a jornalista continuou: “Mari é a pessoa mais recalcada. Ela me viu, bateu o olho e disse que não gostou com meu olhar. ‘Por causa das bochechinhas delas’. Beijinho no ombro para Mari passar longe… Tchau, Mari! Chora que dói menos. Minha cara é assim, a sua não. Quer pirulito, Mari e Matheus? Espero não vê-los nunca mais. Povo chato, barulhento, horrível morar com eles, mal-educados e deixavam a privada suja. Viver com eles era nojento”, declarou Deborah, por fim.

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.