A ex-intérprete de “Tiazinha”, Suzana Alves falou sobre momentos difíceis que viveu no passado

Suzana Alves usou as redes sociais nesta sexta-feira, 08/10, para desabafar sobre alguns momentos que viveu no passado. Em uma fase difícil de depressão, a atriz contou aos fãs que tinha pensamentos ruins sobre a vida.

Publicidade

Assim, a ex-intérprete de Tiazinha abriu a caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada sobre o momento mais difícil pelo qual ela passou.

“Um momento difícil foi quando eu estava com depressão e não via perspectiva de vida, não sonhava mais, tinha pensamentos negativos. Quando vivi isso, foi horrível”, disse ela. E completou: “Descobri que não poderia engravidar natural e isso foi muito difícil para mim”.

Nesse sentido, ela também revelou que não se incomoda quando as pessoas relembram o seu passado como a assistente de palco Tiazinha.

“Meu passado está aí e não deve ser esquecido. Tenho muito orgulho da minha história e do meu passado. Graças à Tiazinha, sou a Suzana que sou hoje. É a mesma pessoa, sempre fui, mas Deus vai ressignificando nossas decisões e maturidade”, assim, declarou.

Em seguida, completou: “Não é porque eu não uso a imagem da Tiazinha aqui no meu Instagram, que significa que eu tenha vergonha, que eu nego ou me arrependo. Não tenho vergonha e não me arrependo de coisa nenhuma. Todos nós temos direito de mudar e de evoluir”.

++Suzana Alves sobre assumir cabelos brancos: ‘Estou sendo chamada de coroa’

Vale lembrar, contudo, que Suzana Alves é casada com o ex-tenista Flávio Saretta, e é mãe de Benjamin, de cinco anos.

Publicidade

Publicidade