Roberto Carlos aceita dar entrevista para projeto que vai relembrar a morte da filha da autora de novelas Gloria Perez

O cantor Roberto Carlos aceitou dar entrevista para o documentário que está sendo produzido sobre a morte da atriz Daniella Perez (1970-1992), filha da autora de novelas Gloria Perez. Ele é conhecido por quase não dar entrevistas, mas decidiu abrir uma exceção pela amizade que tem com Gloria Perez há muitos anos.

Publicidade

Nos últimos dias, ele conversou com a diretora do projeto, Tatiana Issa, que compartilhou uma foto dos bastidores no Instagram. “A alegria de estar ao lado dele, e ainda nessa época do ano. Quanto gentileza, ternura e generosidade. Roberto é luz pura. Dedico esse momento a nossa amada Gloria. Isso é para você, querida”, disse ela na legenda.

Recentemente, Gloria Perez contou sobre o motivo de estar ajudando a produzir um documentário sobre a morte da filha. Ela contou que abriu seus arquivos com informações sobre o que aconteceu na tragédia. “Você não pode impedir que as histórias públicas sejam contadas. A única coisa que fiz foi abrir meu arquivo para essas pessoas. A diretora assumiu o compromisso de se ater aos autos do processo”, afirmou ao podcast Novela das 9.