“Talvez eu tenha que entender isso aqui mais como um jogo do que como uma relação”, desabafou o ator

Tiago Abravanel e Naiara Azevedo conversaram na piscina esta tarde sobre os últimos acontecimentos do BBB 22 e possíveis mudanças no jogo do Big Brother Brasil 22. “Talvez eu tenha que entender isso aqui mais como um jogo do que como uma relação. Eu sempre me coloquei muito disponível, muito sincero, mas não sei o que aconteceu. As circunstâncias do jogo mudaram e é isso aí“, afirmou.

Publicidade

O ator, então, comentou com Naiara que o jogo deu uma melhorada após a eliminação de Rodrigo na última terça-feira. “Até acho que deu uma melhorada porque acho que tinha alguma influência do Rodrigo, não sei“, afirmou. Tiago ainda comentou com a amiga sobre ‘sonho maluco’ que teve durante esta noite: “Mexeu muito comigo. Acordei chorando”.

A cantora também explicou seu ponto de vista e comentou que se sentiu egoísta por diversos pensamentos e falas, mas que, ao mesmo tempo, sentiu que era necessário. Questionado por Naiara se seria egoísmo de sua parte tomar alguma atitude pensando em si mesma, Tiago alerta a sister: “Não. Basta entender se é só em você mesmo que você está pensando, ou se é por ataque só, sabe? Atacar por atacar. Eu não faria. Acho corajoso”.

Após ser emparedada por uma consequência da prova do líder, em conversa com os brothers, Naiara Azevedo comentou o que faria caso ganhasse a prova do anjo e revelou a possibilidade de entregar o castigo do monstro a líder Jade Picon. Assim, em relação a isso, Tiago Abravanel adverte a cantora: “Vai ser no mínimo histórico, porque nunca aconteceu. Não sei o que a pessoa perde“.

++ BBB 22: Jade Picon detona Arthur Aguiar: ‘Não conseguiu sustentar o personagem’