Após discutir com Jessilane no BBB 22, Natália desabafou com Linn da Quebrada e afirmou que não quer mais conversar com a sister
Enquanto conversavam no Quarto Grunge durante a madrugada no BBB 22, Natália e Jessilane tiveram um pequeno desentendimento após a eliminação de Larissa. Tudo começou quando Jessi afirmou que tem Eliezer, Eslovênia e Jade Picon como opções de voto.
“Essas pessoas nunca foram cogitadas aqui dentro do quarto para voto“, disse a professora de biologia. “Já foram, só que você não participou das conversas desde o início porque você nunca se dispõe a conversar e tentar entender a estratégia“, retrucou Natália na sequência.
++ BBB 22: Larissa explica informações falsas: ‘Estratégia de jogo’
Um tempo depois, Natália foi conversar com Linn da Quebrada sobre o atrito que teve com Jessilane. “Eu vou ser sincera. Não quero conversar [com ela]. Vou ficar um tempinho fingindo que nem existe“, disse a mineira se referindo a professora.
“Só acho que não tem sentindo…“, tentou falar Linn, que foi interrompida por Natália em seguida. “Fiquei estressada agora. Não tem necessidade nenhuma. Você voltou do paredão, ao invés de estar num momento de descontração, um momento alegre… Vem uma coisinha miudinha?“, comentou Natália.
Por fim, Linn da Quebrada afirmou que Jessilane traz isso dentro dela e que não era nada pessoal com a mineira. “Mas acho que é por uma coisa que vem não só da sua parte…“, comentou a cantora. “Então não tem que descontar em mim“, finalizou Natália.
++ BBB 22: Douglas Silva revela seu novo alvo no reality show
21) Natália: "A pessoa só quer olhar pro umbigo dela e não é assim que a vida funciona. Ninguém pode falar nada pra ela [Jessilane], mas ela pode falar tudo pra todo mundo. (…) Tudo que eu falo ela leva pro outro lado, cara. O que me estressou foi ela, agora me estressou real." pic.twitter.com/4vOdqMQ5rG
— Tracklist (@tracklist) March 2, 2022