Sétima eliminada, Jade Picon revelou que não se arrependia por não ter se aliado a Arthur Aguiar dentro do BBB 22
A influenciadora Jade Picon, que foi eliminada do BBB 22 na terça-feira, 08/03, participou do programa ‘BBB – A Eliminação’, do Multishow, na noite de quarta-feira. Ana Clara e Bruno de Luca bateram um papo com a ex-sister a respeito de sua trajetória dentro do jogo.
Na conversa, os apresentadores recordaram a rivalidade que Jade teve com Arthur Aguiar durante o programa. “Não me arrependo de não ter sido aliada de Arthur, até porque a gente jogava bastante diferente. Eram estratégias diferentes. Ele [Arthur] mesmo falou que é bastante racional. Disse: ‘Eu não coloco emoção na frente do racional’”, explicou Jade Picon.
Na sequência, Jade revelou aos apresentadores que ficou bastante chateada quando ganhou sua primeira liderança e o brother não a parabenizou. “Eu pulei no [Pedro] Scooby, no PA [Paulo André]. Uma pessoa que eu estava próxima no jogo não ter a reação que eu esperava, foi frustrante para mim. Estávamos numa fase de aproximação“, desabafou.
“Acho que se a gente tivesse se unido, o jogo seria totalmente diferente. Talvez a gente fosse se unir contra a casa inteira? Não sei como seria”, refletiu a influenciadora. Por fim, o apresentador Bruno de Luca comentou que teria sido interessante assistir Jade e Arthur Aguiar jogando juntos. “Então, vou voltar lá! Vou dizer: ‘Arthur, eu tive a minha resposta! Vamos juntos’“, brincou Jade Picon.
++ BBB 22: Jade debocha de eliminação: ‘Maldição do lollipop’
A @anaclaraac perguntou o que muita gente queria saber: “Qual era a resposta você queria ter?” ???? #BBBAEliminação #BBB22 pic.twitter.com/1VM2VpLwaz
— Multishow (@multishow) March 10, 2022