Chateado com o jogo da discórdia, Arthur Aguiar confessou que não aguentava mais se justificar dentro confinamento do BBB 22
O jogo da discórdia do BBB 22, da Globo, mexeu com os brothers mais uma vez. Arthur Aguiar, que foi apontado por Gustavo como “mais arrogante” na dinâmica, ficou bastante sentido e foi consolado por Douglas Silva e Paulo André no Quarto do Líder.
Assim, Douglas precisou sair do cômodo e pediu para que Paulo André não deixasse Arthur chorar. “Hoje está difícil…“, desabafou o líder da semana. “Terminou o jogo da discórdia, só volta a falar com quem você faz questão mesmo. Igual você voltou a falar com o Eli [Eliezer], foi conversar…“, aconselhou Douglas Silva.
Neste momento, Arthur Aguiar começou a chorar e foi abraçado pelos amigos. “Não fica chorando, não… É só um game, também. Isso aqui não é para a vida, é só um jogo“, consolou Douglas Silva. “É que me traz muito gatilho de geral me apontando“, disse Arthur enquanto chorava.
++ BBB 22: Lina dispara sobre brother: ‘Se preparou para chegar aqui e manter uma postura’
Os brothers tentaram acalmá-lo mais uma vez: “Relaxa, já passou“, disse Paulo André. “Não passou. Toda semana é igual. Semana que vem vai ser igual… Vão achar outro motivo“, mencionou o ator.
Ao final, ainda chateado, Arthur Aguiar confessou que não aguentava mais ter que se justificar dentro do confinamento. “Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar“, finalizou o brother.
++ BBB 22: Arthur Aguiar se defende em conversa com Eslovênia: ‘Eu retruco’