Após saída de Lucas, Jessilane, Linn da Quebrada e Natália tentam formar plano para se salvar do paredão e se desesperam
As comadres, grupo formado por Linn da Quebrada, Natália e Jessilane, tentam formar um plano após a eliminação de Lucas. Após a saída do aliado, elas estão abaladas.
“Se eu ou a Nat ganhar [a prova do líder], que vota na Eslô, parece ser mais interessante botar a Eslô para que a gente tenha possibilidade de colocar dois deles porque ela pode ter o Contragolpe e chamar um deles e a gente pelo voto da casa”, sugere Jessilane.
Linn discorda. “Não tem porque somos quatro e eles são cinco”, lembra. Além disso, a atriz disse que a situação ficou complicada para o grupo. “Não. Se uma de nós for Líder, eles continuam com cinco votos. Então, eles colocam uma pessoa e vão duas de nós”, opina.
Por fim, elas concluem que precisam ganhar a prova do líder. “Mais interessante a gente já indicar um direto deles, entendeu?”, disse Natália. “Só que eles não vão mais concentrar votos. Sabe por quê? O Gustavo se arrependeu de ter concentrado os votos no Lucas”, esclarece Jessilane. “Ele se arrependeu porque queria colocar a Eslô. Ele só se arrependeu por isso e não por ter concentrado dos votos no Lucas”, ressalta Linn da Quebrada. “Ele queria, na verdade, que os dois fossem”, afirma Natália.