BBB 22: Jessilane fala sobre grupo: “Me sinto obrigada a fazer parte”

Linn da Quebrada e Jessilane, no BBB 21. Reprodução/Globo
Linn da Quebrada e Jessilane, no BBB 21. Reprodução/Globo

Após saída de Lucas, Jessilane refletiu sobre o jogo e revelou como se sente com os acontecimentos do BBB 22

Jessilane aproveitou o raio-x desta quarta-feira, 30/03, para contar como tem se sentido na casa do BBB 22. Fora do confessionário, ela confidenciou a Linn da Quebrada um pouco do que disse em seu depoimento. Na conversa, ela revelou que esta se sentindo pressionada a fazer parte do grupo do quarto Grunge. Isso porque que no grupo Lollipop estão apenas Eslovênia e Eliezer.

Publicidade

“Falei que depois que o Lucas saiu, comecei a pensar que mais uma vez estou me sentindo obrigada a fazer parte de um grupo em que não me pertenço”, disse a professora.

Assim, seguiu dizendo: “Parece que é mais uma vez, uma aliança que vou ter que construir, não por relações que defino como importantes aqui, mas vou esperar definir as próximas provas para começar a pensar direito, porque é uma coisa que pesa muito. Desde o início do jogo para mim é a coerência, e acho que é isso que tem me trazido até aqui”.

Vale lembrar que ela faz parte do Grupo das Comadres, com Linn e Natália, que antes mantinham uma aliança com Lucas, eliminado desta semana.

++ BBB 22: Linn da Quebrada, Natália e Jessi tentam formar plano

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Mais Novela.