Durante conversa na academia do BBB 22, Eslovênia cita brothers do Quarto Grunge e confessa que torce por eliminação deles

Reunidas nesta tarde de quarta-feira, 30/03, na academia do BBB 22, Linn da Quebrada, Jessilane e Eslovênia conversaram sobre suas relações e aproximações dentro do programa com os outros participantes. A professora mencionou sobre a aproximação de Lucas, o recém eliminado do reality, com o grupo do Quarto Lollipop.

Publicidade

Jessi comentou para Eslovênia sobre como a relação dela com o estudante de Medicina fez eles interagirem mais: “Depois que você começou a se relacionar com Lucas, eu até falei com ele: ‘Acho que isso vai ser bom porque pode ser que a gente consiga se aproximar…'”, disse a biologa. “Eu lembro que ele falou isso para mim. Mas se aproximou depois do primeiro Vip”, relembrou a modelo.

++BBB 22: Lucas revela futuro da relação com Eslovênia

As sisters concordam com a paraibana que complementa: “E ao mesmo tempo que se aproximou, foi muito clara a questão da aproximação mais pelas circunstâncias do que: ‘Virei melhor amigo de Natália’. Aqui dentro isso é muito difícil. Eu quis falar isso agora para saber se meu pensamento está alinhado com o de vocês. Eu penso igual”.

Em seguida, Jessilane comentou sobre a conversa que teve com Lucas, antes do mesmo ser eliminado: “Eu falei isso para ele ontem, minhas amigas aqui dentro são a Lina e a Natália e, ainda assim, tem hora que eu falo: ‘Será que elas são minhas amigas mesmo?’. Mas a Eslô, a gente se aproximou sim, mas não é sobre relação de amizade. Foi desse jeito”.

++BBB 22: Lucas descobre justificativa de Natália na formação do pódio

A professora continuou seu raciocínio se referindo a forma como os meninos do Quarto Grunge reagiram à aproximação das sisters: “Aí ficam jogando piadinha. Até falei para a Lina lá no quarto ontem sobre isso”. Eslovênia então a interrompeu e disparou sobre a relação com os brothers: “Eles queriam o quê? Que eu ficasse sozinha? Eu amo estar com gente do lado. Então, inevitavelmente eu ia estar com pessoas, até porque as pessoas que eu menos convivo, aqui dentro, hoje, pelas circunstâncias, é o PA, DG e Gustavo. Que são as pessoas que eu quero que saiam logo”.

Publicidade