Babi Muniz, modelo e ex-integrante do programa Pânico, continua gerando repercussão mesmo fora de A Fazenda 16. Após ser a 9ª eliminada do reality show da Record, a ex-peoa participou do Link Podcast nesta segunda-feira (25) e comentou as controvérsias envolvendo Sacha Bali, além de abordar possíveis ações judiciais relacionadas a suas declarações no confinamento.
Durante a entrevista com Cairo Jardim, Babi voltou a criticar Sacha. Questionada sobre a possibilidade de ser processada, respondeu: “É um direito dele [Sacha], se achar necessário. Assim como é direito do Zé [Love]. Porque ele [Sacha] também imputou um crime contra o Zé”, afirmou, referindo-se a um episódio específico.
Babi destacou que, se acusações forem levadas adiante, muitos participantes podem ser implicados. “Se é pra falar de crimes, precisamos ser amplos. Todo mundo ali cometeu algo. Eu cometi, cometeram comigo, o Sacha cometeu… Então, se for pra processar, muita gente será processada.” Ao detalhar as supostas acusações de Sacha contra Zé Love, Babi explicou.
“Ele [Sacha] disse que precisava ligar pra mulher dele porque achava que o Zé batia nela. Isso é uma acusação grave. Será que só a Babi é a errada nessa história? Vamos começar a ver o jogo completo!”, afirmou. A ex-peoa também refletiu sobre um dos momentos mais tensos da temporada: a briga entre Sacha Bali e Fernanda Campos, vista durante a Cabine de Descompressão.
Leia também: ‘A Fazenda 16’: Gui pode mudar indicação e surpreende ao contar quem vai à roça